Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

RECEITA: Pão de queijo FIT

Ooi meus amores, como vocês estão?


Eu já disse aqui no blog algumas vezes que pra fazer dieta não é necessário deixar de comer coisas gostosas ou se alimentar mal. Se você esta passando fome, tem algo errado na sua dieta! O significado de dieta não é passar fome, e sim comer o que é necessário para o corpo.
A receita de hoje é um pão de queijo FIT pra quem assim como eu gosta de comer gordices no final de semana mas não quer jacar a dieta!

Ingredientes:

1 ovo
1 colher de sopa de requeijão light
1 colher de sopa de creme de ricota ou queijo tipo cottage
4 colheres de sopa de polvilho doce
4 colheres de sopa de polvilho azedo
Sal a gosto

Misture todos os ingredientes até soltar das mãos, se precisar acrescente mais polvilho. Molde bolinhas e asse a 180ºC em uma forma até dourar.


Essa é a receita amores, super fácil de fazer né? Eu sempre faço pra levar e comer na faculdade de lanche, ou pra assistir filme no final de semana e comer sem culpa! ahahah
Espero que tenham gostado amores, um beijão e até a próxima

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Oiii!

    Aaaah, amei!
    Vou fazer *-*

    Beijos

    projetoapartamento204.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amore! obrigada por seguir ahahah
      beeijos

      Excluir
  2. hmmmmmm, eu amo pao de queijo, assim de pra comer sem tanto peso na consciencia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amore, eu também amo pao de queijo e esse é perfeito! ahahah
      beijos ♥

      Excluir
  3. Eu simplesmente amo pão de queijo <3

    http://todailuminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. eu também adoro amore, ahahah esse é perfeito!
      beijos ♥

      Excluir
  5. Oi linda!

    Te indiquei para um prêmio no meu blog!

    de uma olhada ;)

    Beijos <3

    projetoapartamento204.blogspot.com
    Instagram: @donadecasamoderna

    ResponderExcluir
  6. Ótima receita, bem simples!
    concordo totalmente com você não precisa passar fome, apenas escolher os alimentos certos.
    gostei do seu blog :)
    bjs

    https://belezacontente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi!
    Descobri seu blog hoje! Hummm... que delícia!!!
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi!
    Descobri seu blog hoje! Hummm... que delícia!!!
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  9. Você falou a verdade Fazer dieta não é passar fome amei a receita gata! Huummmm deve ser tão bom

    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©