Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2016

Maquiagem Rosa Quartzo - A cor de 2016

Ooi meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de maquiagem, e nada melhor do que uma maquiagem usando a cor do ano não é mesmo? ahahah

Depois de passar o fixador de sombras, começo aplicando uma sombra marrom acinzentada bem clarinha em todo o côncavo. A Paleta é a Nude on Nude da Venas.

Com o mesmo pincel aplico uma sombra marrom com brilhos em todo o côncavo e no canto externo do olho, esfumando bem. O trio de sombras é o Sunny Days da Coleção Intense Califórnia do Boticário.

No canto interno do olho e logo abaixo das sobrancelhas ilumino com uma sombra bege opaca. Essa é a paleta de 55 cores da Miss Rôse.

No começo da pálpebra móvel aplico com um pincel firme a sombra rosa quartzo do trio, esfumando com o marrom.

Rente aos cílios superiores faço um traço com lápis preto, sem muita precisão e só até a metade do olho. Esfumo bem com o pincel chanfrado pra fazer um delineado suave e sem muitas marcações. Com um pincel de sombras aplico a sombra salmão do trio rente aos cílios inferiores.

Na linha d'água uso um lápis bege, esse é o lápis duo Paradise da coleção Intense Califórnia do Boticário. E nos cílios muita máscara, essa é a Super Shock MAX da Avon.


E está pronta a maquiagem gente! Tem mais passos a se fazer mas é super simples, sem contar que o delineado fica lindo, delicado e sem marcações. Eu adoro fazer esse delineado esfumado e pra quem tem dificuldade com isso, recomendo bastante! Acho lindo, e uso sempre que posso. A make fica com a cara do verão, e dá pra usar tanto de dia quanto a noite.
É isso meus amores, espero que tenham gostado! Um super beijo e até mais

Comente com o Facebook:

10 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©